Tradutor

Quem sou eu!

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Tenho 14 anos e moro em São José do Rio Preto. Adoro estudar e ficar por dentro da moda, amo musicas,filmes e livros. E o mais importante adoro tirar fotos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 de junho de 2012
Olá pessoal, tudo bem?

A boa relação que Rihanna mantém com Chris Brown, mesmo depois do episódio em que ele a agrediu, levanta suspeitas sobre ainda existir um sentimento forte entre os dois. Apesar da cantora ficar furiosa com os corajosos que a questionam sobre o ex, os dois sempre dão motivos para a curiosidade. Como, por exemplo, a parceria na música "Birthday Cake".
O último episódio, por exemplo, foi noticiado pela coluna "Page Six", do jornal "New York Post". A publicação afirmava que Rihanna e o rapper se reencontraram em um pub em Nova York, no fim de semana, e trocaram olhares a noite toda.
Segundo o jornal, como Chris está comprometido, eles se sentaram longe um do outro, com grupos diferentes de amigos, mas isso não impediu que ele enviasse à mesa da cantora duas garrafas de espumante, como tentativa de reconciliação.
Fiquem com Deus,
Beijos

2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa que cara de pau a dele, mesmo comprometido tentando reatar com a ex... homens em qualquer lugar do mundo sempre tem aqueles que não prestam!!!

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br

Kika disse...

Eu que não ia querer nem ficar no mesmo ambiente que esse cara...afff...mas vem cá, que linda que ela está loira!!! Amei!!!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)