Tradutor

Quem sou eu!

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Tenho 14 anos e moro em São José do Rio Preto. Adoro estudar e ficar por dentro da moda, amo musicas,filmes e livros. E o mais importante adoro tirar fotos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
6 de agosto de 2012

Durante esta semana, a Francal, Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios reuniu empresários, marcas e famosos em São Paulo para divulgar as novidades do verão 2013. Sabrina Sato se juntou ao time de expositores durante o lançamento de sua coleção de calçados em parceria com a marca Lilly’s Closet.
Cheia de glamour, a coleção de Sabrina Sato traz nove modelos de sandálias e scarpins com salto plataforma e muito brilho, além do hit do momento: os sneakers com salto.  A apresentadora ainda apostou na sola vermelha, no estilo das sandálias de Christian Louboutin, para deixar a coleção mais chique: “Uso muito os sapatos dele, mas quis trazer esse luxo para as brasileiras, por um preço bem mais acessível. Também fizemos adaptações para os pés das nossas mulheres. Aqui faz muito calor, o pé incha, então fizemos a forma mais larga”.
Como toda mulher, Sabrina Sato confessou que não resiste a sapatos: “amo sapatos, principalmente os de salto. Meu armário de roupas é uma bagunça, mas o closet de sapatos é superarrumado!”.
A coleção chega às lojas em setembro, por um preço médio de R$199.

Foto: feirafrancal.com.br

Enfim é isso, se gostarem comentem!

Fiquem com Deus,
Beijos

0 comentários: